sexta-feira, novembro 09, 2007
365 dias voadores....
(tá bom, tava testanto o meu nível em antônimo)
*o título lembra algum filme tipo: Ataque das Aranhas, Borboletas Assassinas.....
Sabem em que mês estamos? É claro que sabem, afinal, todos nós estamos contando os dias para entregarmos o projeto/monografia - menos Pedro, que é um vadio, e o restante pq não tem que entregar mesmo. Mas esqueçam o mês porque acabo de ver que o surgimento do raulles foi em dezembro. Bia que disse que foi em novembro. Mas já vou adiantando.
Há um ano entrava no ar o blog mais acessado do Recife, quiçá, do mundo! Tantas histórias narradas e omitidas aqui, né?! Relembrando alguns, temos histórias de ônibus e carro, Maura com o Fusca (que ninguém até hoje viu), bebidas (ôô), perfil (maior imparcialidade já vista!) de cada um, festas, festas e festas, homenagem à presidente do "Ivete nosso vício" (sem deixar de citar Margareth), ressacas (ôô), aniversários, dedicações à Miss Eu, Gravatá (com direito a frio, o chato do Vercilo, escorregão e escova de dente quebrada), roteiro de lugares que iríamos (nunca conseguimos), Sir. Rossi e seu encanto, terapia grupal nunca realizada, Marisa Monte e sua sonolência, Carnaval, Nosco e Migo (uhuhuh!), Cine PE (sandália quebrada, pré-tombo, carteirada), João Pessoa em Transe (incluindo Sandy & Jr. e trocadilho sobre a obra de Glaubinho Rocha - salve ele!).....e por aí vai.
Tá muito sentimental? Se está, agora acabou-se. O que faremos para comemorar? Lembrem-se que temos também o já tradicional amigo secreto. Então, aqui lado tem uma enquete com opções da programação Comemoração + Natal. Votem e, claro, a mais votada será nossa opção.
É isso. Que venham mais causos!
Beijos.
segunda-feira, outubro 15, 2007
Um feriado, um porre, uma praia e um batizado não tão normal assim...
Vou logo avisando que não escrevo tão bem quanto nossa amiga Tacyana Viard, mas, vou tentar retratar o que nos aconteceu nesse feriadão...
Nosso grupo quase se separou por completo nesse feriadão!
Tacyana – ocupada com sua monografia (q está lhe tirando o sono), não saiu (pena de tu, maga).
Pedrinho – viajou com algum grupo q não foi o nosso (humpf).
Bia – meio doente, meio q com preguiça de se deslocar ao janga beach não saiu com o grupo, mas, se divertiu indo comer comida mexicana( ai quase morro de inveja, só não morro porq comi sushi)
Rochelly – que tinha chamado a galera toda pra ir pra janga beach( não bitch, viu kkkk) q acabou ninguém indo. Ficou em casa sozinha (sorry, chelly)
Bem, a parte do grupo q ficou junto foi: eu, Rapha, Beca e Paula. Na sexta, fomos pra Toca da Joana porque Duda, a irmã de Rapha, veio de Caruaru City passar o feriadão em nossa ilustríssima cidade. Nossa amiguissima Paula, ficou assim sabe, meio bêbada, quer dizer meio não, todinha...
Bebeu cerveja virandos altos copos (acho q ela tava com muita sede, vai q ela não bebeu água nesse dia, precisa repor líquido no organismo). Começou a se inspirar na pessoa aqui q escreve e gesticulou bastante, tanto q derrubou um copo de cerveja q estava inconveniente ele em sua frente dando um banho em mim e Rebeca. Tentou pedir uma música pra banda, mas a bebida, q já era muita, foi pouca porq perdia a coragem toda vez q se levantava pra ir em direção ao palco.
Já na volta pra casa com Beca dirigindo porq Paulinha realmente não tinha condições. Meu Deus! Ela tirava o cinto, tentava pular pro banco de trás, gritava músicas de Vanessa da Mata pro povo no meio da rua, até q quando estávamos chegando próximo a casa de Rapha ela paquerou um menino no sinal(detalhe ele estava a pé) Eu, passada, só fazia rir( chorei de rir). O pior ainda estava por vir. Quando chegamos no apê, Paula parecia ter tomado um enérgetico, misturado com ecstasy e alguma coisa ultra mega power forte porq ela tava com a macaca! Pulava de um canto pra outro, dava cambalhota na cama, no chão e ficava correndo o apto atrás de Rapha, "Rapha ô Rapha, ô Rapha, tu ta com raiva de mim? eu te amo", pronto ela tava igual àquele coelhinho das pilhas, não sossegou... até q resolvemos joga-la na cama, ai foi outra história, meus cremes, não posso dormir sem meus cremes... até q ela realmente sossegou e foi dormir... Ufa!!!
Já no sábado resolvemos ir à praia. Paula de ressaca, bebendo muita água... Saímos um pouco tarde e chegamos a praia mais de meio-dia. Fomos parar em Pedras de Xaréu, as meninas não conheciam e resolvemos ir. Chegando lá tinha muita gente, a praia é reduto de acampamentos... A galera não gostou muito, mas ficamos... Ai fomos para o mar, Rebeca, Rapha e eu. Estávamos lá mergulhando, conversando e o mar enchendo, enchendo, até q começou a puxar de verdade. Numas dessas, a onda levou Rapha, só deu tempo dela dar xau... Ai numa de heroína, Beca foi tentar resgatar Rapha e foi parar ainda mais longe, Rapha foi arremessada nas pedras e eu tentando fazer ela voltar. Quando não mais que de repente vejo o salva-vidas de Xaréu, jogar uma bóia pra Beca. Quase morro afogada de tanto rir... Até q um outro homem apareceu na água e pegou Rapha e começou a querer paquera-la... Eu ainda tentando me controlar pra não rir na cara dele, levei Rapha pra fora da água... E encontramos Rebeca do outro lado já sã e salva pelo seu herói... Resumo da ópera, Rebeca conseguiu fazer com q o Salva-vidas pela primeira vez na sua vida usar o sua bóia, só não deixou o rapaz fazer um boca-boca...
Ah, mais ainda! tem o domingo, dia do batizado de João, nosso baby(quer dizer de Bruna), mas q a gente ama... Fomos eu e Bia (é nos encontramos... pelo menos um dia), chegamos em Olinda, uma viagem... João tava lindo... uma fofura, enorme, cheiroso... Lá assistimos o sermão mais louco das nossas vidas o padre era maluco... esculhambava os católicos dizendo q era uma racinha relaxada... e nós estávamos numa igreja católica... Eu estava passada... (eu, Bia e Rochelly q chegou depois...) Ai liguei pra nossa amiga Tacyana q não tinha chegado ao batizado ainda... Quando a moça atendeu, estava dormindo... pois é perdeu a hora... A maga chegou já tava na hora do almoço... Soh foi pra comer... kkkkkkkkkkkk
Bruna só não chamou ela de santa... Ela foi esculhambada... pela mãe de Bruna, irmão, prima, tio só não foi por João porq ele ainda não fala mais é so olhar pra ela q chora...
Pois é galera esse foi o nosso feriadão... o post ficou grande porq o feridão foi longooooooo
bjus
quarta-feira, outubro 03, 2007
ERRATA
Esqueçam o post anterior...
Luh olhou direito e viou que a data não é novembro, nem setembro. É, na verdade, dezembro.
Mas eu jurava que tinha visto certo...que coisa, não?!
1 ano de raulles (já passou)
Sabem o que eu percebi? (além de só eu e Pedrinho postar)
Que já completamos 1 ano do Raulles.
Bia, vc errou a data. Não foi em novembro e, sim, em setembro.
A prova disso está na lateral direita do blog, onde tem o arquivo das postagens, e tem a data de setembro, ou seja, mês passado.
Pergunta que não quer calar: e agora?
terça-feira, setembro 25, 2007
Aniversário...uhuh
Tá bem..podem falar que Paula está ocupando muito espaço por post aqui no blog, mas é que ela disse ser minha fã número 1, então, tenho que bajular...hehehe
Ontem, ela comemorou o aniversário de XX anos (nem sei e num espalharia, né?!).
Saímos da faculdade e fomos para a casa dela...já estavam lá: Anny (distância,viu?!), Rafa e Alessandra...ops e Paula tb.
Chegamos, colocamos o chapéu, a cumprimentamos e começaram as piadinhas (Beca deve tá tentando entender até agora a história do Bom Pastor), comidas e talz....
Paula, esperta que só ela, já tem a máquina fotográfica "made in Japan"..ótimo....assim, só ela sabia mexer! Se bem que não confio nessa minha afirmação, já que ela quase não conseguia colocar no automático.
Flash de lá, flahs de cá, fomos cantar os "Parabéns" para ela. Seria um momento rápido se as velas resolvessem funcionar. Cada um pegou um palitinho daquele para tentar acender..e quem disse? Parecíamos no Festival de Inverno comendo founde. Partimos para a próxima fase e cantamos, com direito à "com quem será...com quem será..."
Por falar em comida, pensei que ia ter sushi, mas não. Tinha salsicha.....pensando um pouquinho, tem sentido: comemos susicha!!!!
Depois começou o trash. Ao som de Terrasamba, cantando "carrinho de mão...", começaram a falar de Reynaldo (o cantor do grupo) e a piadinha parou nas imperfeições físicas do rapaz: a orelha!! Vou nem comentar aqui o resto das piadas. Humpf!
Ainda ouvimos Banda Beijo e Banda Cheiro, com a Dança do Cachorrinho. Ah, por falar nisso, antes rolou uma sessão de Dança do Siri..Paula, tadinha, até tentou, mas não conseguiu fechar a mão feito o crustáceo. Eu, como uma Miss Piaba, caprichei na coreografia, afinal, são meus vizinhos, né?!
Pois bem, é isso. Só sei que enquanto ela não embarcar "pros Oriente", vão rolar despedidas e mais despedidas. Se não me engano, Bruno (ou Rafael, Tiago, Francisco...) vai colocar a piscina de plástico dele pra encher e separar os "hambúrguer" pra fazer um churrasquinho....
**Rapha, uma pena não teres ido..... mas eu suponho que tenhas ido para encontrar Margareth para acertar a organização do fã-clube.
Pedrinho, deu um pitú em todo mundo e ainda vem com a desculpa de que "teve que resolver uns probleminhas"
Tá bom, é só isso...bju!
quinta-feira, setembro 20, 2007
Uma declaração de amor à Nossa Miss Piaba!

para nossa Miss Piaba. Um Loosho!
Tema das Misses
Os Estados, Brasileiros
se apresentam nesta festa
de alegria e esplendor
Jovens misses
seus Estados representam
Seus costumes, seus encantos, seu valor
Em desfile nossa terra, nossa gente
Pela glória do auriverde em céu de anil
Sempre unidos Leste, Oeste, Norte, Sul
Na beleza das mulheres do Brasil
______________________
Tacy,
Te amamos por ser o que tu és!
E principalmente por não negar de onde vens!
Não tem Wilma, Marta Rocha, Vera Fischer ou
Natália Guimarães que te barre no nosso coraçãozinho!
Você é a
MISS PIABA MAIS LINDA DO MUNDO
Nós te amamos!
Obrigado por representar a beleza da periferia
e principalmente, a beleza desse bairro tão pacato e belo
que é Água Fria!
Te amamos, cara!
Todos os Raulleanos!
segunda-feira, setembro 17, 2007
O poema do Raulles!
é necessário estar sempre bêbedo.
tudo se reduz a isso; eis o único problema.
para não sentirdes o fardo horrível do Tempo,
que vos abate e vos faz pender para a terra,
é preciso que vos embriagueis sem cessar.
mas - de quê?
de vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.
contanto que vos embriagueis.
e, se algumas vezes,
nos degraus de um palácio,
na verde relva de um fosso,
na desolada solidão do vosso quarto,
despertardes,
com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,
perguntai ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio,
a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,
a tudo o que canta, a tudo o que fala,
perguntai-lhes que horas são;
e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,
hão de vos responder:
- é a hora da embriaguez!
para não serdes os martirizados escravos do tempo,
embriagai-vos sem tréguas!
de vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.
[charles baudelaire]
dedico este poema, em especial a: Tacyana e Luciana - nossas mestras em embriaguez (no caso de Luh, nossa mestra poliglota)
E a festa...
Vamos lá, mas antes acalmem-se! Tudo será muito superficial, não vamos entrar nos meros detalhes, né?! Não que tenhamos algo comprometedor, né, Anny. Lembrando que todos devem ter pago mico ao sair de casa fantasiados, né?! Caso não, eu paguei: qdo boto o pé fora de casa, passa a porcaria do ônibus, e, pior: tava até cheio. Rebeca ainda cismou de comprar chiclete e quem teve que comprar?: a palhaça aqui (literalmente!).
Chegamos lá e a recepação foi Paula e suas extremidades que já estavam dormentes (deve ter sido o tempo frio..só pode ter sido isso!!). Nos servimos de bebida (leia-se cerveja) e logo fomos convidadas a ir para o salão. Fomos, dançamos..blá..blá..blá. **Perdoem-me, mas não tô conseguindo lembrar de detalhes, nem a ordem das coisas**. Só sei que em um dado momento, o seu, o meu, o nosso DJ Brank caprichou no axé e colocou Ivete. Vejam que coisa do destino: neste exato momento, Rapha - aquela presidente do fã-clube Ivete Nosso Vício, lembram dela? - chegou (ou pelo menos foi a hora que a vi).
Ah, vamos às fantasias:
Paula - Shirra
Eu- Palhaça
Anny - Colombina
Beca - PedritaLuh - Chiquinha
Manu - Colombina
Rapha - Chapollin (nha)
Reive - Super Tang de Limão
Anderson - Sei-lá-que-porra-foi-aquilo!
Voltando....A noite continua, tome chuva e começam as pegações...ops! As pegações já tinham começado antes mesmo de as meninas (de Luh p baixo, na lista de fantasias.) chegarem . E já tínhamos feito amizade com David, o homem da cerveja....Segredo: nesta hora Paula já andava com mais umas 5 pessoas ao redor dela..só por segurança!!
Ô, gente, lembro-lhes que este blog está sob censura, então o pouco que eu contar aqui não vai dar a dimensão da noite! Ainda durante a festa recebi a faixa de Miss Piaba 08 , graças a Reive! Fiquei surpresa e feliz pq sempre foi meu sonho ser uma Miss, mas a disputa estava acirrada e as outras misses tinham condições de ganhar tb. Mas como eu ganhei, vou começar a me preparar para a maratona da agenda...já tô me preparando para a Dança do Árido!
Sei que teve uma hora que um menino me chamou para dançar e eu precisava ir ao banheiro (vcs sabem o efeito da cerveja..mó mijadeira!). Eu disse a ele que voltava, mas quem disse? Esqueci completamente. Fiquei dançando lá fora e só voltei umas meia-hora depois (espero que ele não leia isso) e dei uma de lesa, como se nada tivesse acontecido.
Paula, para vc que não lembra, teve, sim, Parabéns. Vc ainda improvisou um discurso..uhuhuh!Mas tá bom....os comentários mais aprofundados só pessoalmente...lálálálálá
Resumo:
Anny, Troféu Administradora....aí se garante de cuidar e dar conta de tudo..E os sumiços que dava? lálá..eu não vi nada!!
Beca, Troféu Piratas do Caribe
Paula, dona da festa então vamos respeitá-la (ela estava com ressaca moral). Relaxa, fia. Se quiseres ficar mais tranquila ainda, bate um papo com Anny...
Reive, dançarino da noite: dançou até Dança do Siri, sem falar que fomos arriscar o forró e rodamos tanto que ficamos tonto!
Anderson, tentou me fazer cair. Ele não cairia pq com o tamanho daquelas asas...
Luh, e quem conseguiu tirar ela do bar?
Manu, sempre comportada..num posso nem comentar!
Rapha, sempre arrasando com os passos de dançarina de forró e tocando cavaquinho? Sucesso total!
Eu? Tô escrevendo no blog. UhuhuhuBom, a festa foi perfeita.
Paulinha, acho que deves viajar mais vezes :P.
É mais ou menos isso o resumo da noite.Beijos!
terça-feira, setembro 04, 2007
Lugares descolados!
Depois de turbulências, chuva, primavera, verão, outono e inverno...opss lembrei da clássica música do Rei: ''Quando é outono eu tenho mais amor (ah!), na primavera te dou amor e flor...saiba, meu bem, que eu te amo nas quatro estações.."
Bem, quase esqueço o motivo de minha vinda ao blog, mas meu caderno me lembrou.
Como vocês sabem, o resultado da união: Eu+ Pedrinho = algo muito insano...tá bem, não precisam prolongar os adjetivos: lesos, bestas e blábláblá...
Pois bem, ontem estávamos na faculdade com mais duas figuras: Bia e Reive, no famoso "C" da faculdade (cuidado com a tradução!). Lá, demos continuidade ao roteiro de programas que pretendemos cumprir...pera, tô falando muito formal! Vamos traduzir: a gente, bando de desocupado, fez uma lista de lugares que nunca iríamos em sã consciência, eu acho!
Sentem-se e nada de caretas ao ler:
Vamos lá:
- Matinê Clube das Pás (num deve ser ruim dançar com a terceira idade)
- Clube Bela Vista (esse é famoso..já saiu no Jornal da Globo)
- Forró no Internacional (Forrozããão Chacaaaaaal)
- Trash Dance (com as paquitas.."é tão bom...bom..bom..bom")
- Manicômico (Noite Blackout Zone..sucesso!)
- Sambão Poço da Panela
- Antigo La paloma (aqui não, viu?! Só gente bacana, a cerveja mais gelada que bebi, aprende a falar francesê e tem as melhores batatas tb. Se der, ainda comemos pizza na Vicuiu's)
- Praia do Bompreço em pleno domingo (temos que comprar algum produto lá p/ termos a sacolinha p/ guardar os "minduim")
- 100% Brasil (O famoso "É hojeeee")
- Pagode do Vavá (será aquele do karametade?)
- Bar da kelly (ô Kelly...ôôÔ kelly...)
- Bar da Curva
- Cururpira
- Líbano
- Pagode do 13 de maio
- Copo Sujo (deve ser genérico do Copo Americano...a diferença é que no espeto não vem A carne...deve ser carne moída)
- Garagem
- MKB (só Pedrinho)
- Mercado da Boa Vista (só pra almoçar ouvindo o canto dos pássaros presos na gaiola)
- Triângulo do Hiper Casa Forte (fumacinha no cabelo...)
Gostaram? Hum?hum?
Como somos democráticos, podem opinar e todos estão mais que convidados. Lembrem-se: por medida de segurança, devemos ir com o traje típico, mas isso é fácil: é só cortar as roupas e botar o "pega rapaz" no cabelo.
É isso...beijos!
segunda-feira, agosto 27, 2007
João Pessoa em transe:
uhuhuhuh
Ele mandou esse email contando sua ida à terra de Glauber Rocha e do feriado de 7 de setembro, que só tem lá em João Pessoa.....
um breve resumo de JS EM JP:
1h30 de carro né? Recife - João Pessoa
Chegando lá, tudo tranquilo, e acreditávamos que o show ia ser uma baba, todo mundo muito livre. Fomos então para a frente do palco, onde passamos (por causa de Roberta), 2 horas em pé, esperando começar.
O fundo musical era fantástico: Forró paraibano de primeira! ¬¬ Péssimo!Tão péssimo (redundância) que os próprios paraibanos entoaram incessantemente o seguinte coro: "Troca o CD - Troca o CD - Troca o CD".Depois de horas tocando o forró, colocaram Maroon5 e depois um Psy-Trance-Infanto-Juvenil que todo mundo se animou! Então... tan-tan-tan-tan... Começa o show de Sandy e Júnior!
Aquela empolgação toda, as crianças gritando, esperneando, nos espremendo, e entram os irmãos, triunfantemente. Primeira música (Não dá pra não pensar em você) tudo lindo e maravilhoso. Segunda música: Júnior cantando sozinho, dando pinta de Ricky Martin até que... puf... faltou energia no Forrock! Isso mesmo! Tudo no escuro! Absolutamente tudo! Sandy e Júnior - iluminados por duas lanternas potentes - informaram - por mímicas - que iriam se retirar do palco mas voltariam. Um chorôrô, desmaios constantes e vaias incessantes. Por volta de 15 minutos depois, começa a voltar a energia, projetores ligam-se, luzes ligam-se, e escutamos uma voz, pedindo encarecidamente: - Atenção, vocês, dos bares ao redor do Forrock! Pedimos que vocês desliguem A GELADEIRA
¬¬
Isso mesmo: água e refrigerante quente, num local que era mais quente que o fogo do inferno. Daí então, tudo aconteceu maravilhosamente bem - tirando a educação londrina dos nativos da Paraíba (Ô povinho mal-educado). Aconteceu, mas não até Felipe pegar um briga com a mulher que estava empurrando-o e ela o chamar de retardado! :oE depois, o mesmo Felipe retardado, ser acusado de Abuso Sexual! hhahahahaa - Mesmo com Ana Regina, sua esposa, de seu lado.Tirando esses detalhes, foi tudo lindo, maravilhoso, fantástico, lúdico! ahhahaha Sandy linda, Júnior mais lindo ainda! ui - falei!Conclusão: Descobrimos que quem nasce em João Pessoa é PEÇONHENTO! aaaaaaaaarghhhhhhh que povinho chato!^^Saldo Positivo! Sandy e Júnior, te amaremos para sempre!
segunda-feira, agosto 13, 2007
Não sou daqui e nem vim pra ficar...
- 1- Passos de Luh
- 2- Dança da cabeça
- 3- Brega de Anderson
- 4-Escorregada no restaurante
- 5- A voz de Paula e a gargalhada que dava cada vez que uma tampa caía da mão dela
quarta-feira, maio 30, 2007
Solidariedade
..........Ô povo fajuta esse do raulles,viu?! Ninguém atualiza o blog...tsc tsc
Bem, estou aqui em clima de despedida arrumando minhas coisas daqui das gavetas e do computador para mudar de emprego. Eis que acho um assunto de interesse geral. Na verdade, é preocupante por se tratar de uma integrante muito queria por nós: Luh!
Ela desabafou comigo, via msn, e senti e estou solidária à situção dela. Vou colar aqui e, por favor, vamos nos empenhar em ajudá-la, afinal, é nossa amigona! Segue a conversa:
Luciana- 1/4 de século... says:
eu to perdendo assim a vontade de beber acho q to ficando velha
Luciana- 1/4 de século... says:
kkkkkkkkkk
Luciana- 1/4 de século... says:
nao tenho vontade de beber se sair e beber blz mas a vontade mesmo nao ta rolando
Tacy Viard - says:
hein?
Luciana- 1/4 de século... says:
acho q to ficando velha
Tacy Viard - says:
vc já foi ao médico?
Luciana- 1/4 de século... says:
eu nem bebi muito em salvador
Luciana- 1/4 de século... says:
e desde de la nao bebo
Tacy Viard - says:
luh, já devia ter ido ao médico
Tacy Viard - says:
com isso não se brinca
Luciana- 1/4 de século... says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tacy Viard - says:
tô falando sério
Tacy Viard - says:
vc não sabe o que é e pode te prejudicar
Luciana- 1/4 de século... says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciana- 1/4 de século... says:
palhaça
Tacy Viard - says:
palhaça???
Tacy Viard - says:
tenho uma amiga que começou assim
Tacy Viard - says:
hj ela é meio autista
Tacy Viard - says:
nem se diverte, tadinha
Luciana- 1/4 de século... says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciana- 1/4 de século... says:
nao nao eh isso q eu quero
Luciana- 1/4 de século... says:
deus me livre
Tacy Viard - says:
então cuide-se
Luciana- 1/4 de século... says:
nao vou deixar de beber
Oi,meu nome é Luciana e há tempos não bebo.
-Ooooooooooooooooooooi, Luciana. Tenha calma, vc vai voltar a ter a vida sociável...
**Só para esclarecer: a conversa foi bem antes do prêmio Asserpe....disse tudo,né?!
sexta-feira, maio 04, 2007
sexta-feira, abril 27, 2007
Cine PE
Segunda-feira, Luh me convidou para ir pro Cine-Pe. Não poderei reproduzí-lo aqui por dois motivos: eu não lembro nem a pau qual foi o papo..ops, lembrei! Mas não posso contar por não saber quem tem acesso ao nosso ilustríssimo blog. Enfim, fomos.
Desci do trabalho e esperei Luh. Passamos e fomos pegar a um metro e meio de radiojornalista, Rapha. Passamos no Banco, já que Rapha dispões de altos valores e não pode carregar assim, simplesmente na carteira.
Viemos para a faculdade e cada uma se justificou para os professores do dia. Fomos, iguais a retirantes, para a parada de ônibus (sim, apesar de Rapha ser rica, não foi capaz de pagar um táxi). Pergunta lá, pergunta cá, descobri o ônibus que pegaríamos. Lá fomos nós. Eu, com cara de entendida acalmava Luh, que se achava perdida. Levantamos pq já íamos descer. Eis que o ônibus entrou antes (só pode ter mudado o percusso, eu tinha certeza que ele passava em frente ao Centro de Convenções). Descemos, na maior chuva e sem sombrinha, e fomos pra lá. Chuva, poça d'água, um certo deserto e muita reclamação comigo, enfim chegamos lá.
Tudo ia bem até que potoooooooooooof! Qdo olho, é Rapha mais baixa do que já é. Ela tropeçou e arrebentou a sandália de guerra dela. E digo mais: torou a porra da alça que prendia o pé, ou seja, total importância. Encostamos no meio fio. Eu e Luh praticamente embolando no chão de rir. Pensa daqui, pensa de lá e Luh olha um balão. Nele tinha uma corda. Maravilha!!! O local tava até vazio, mas claro, qdo íamos rebocar Rapha veio um arrastão.
Lá fui eu correr para desamarrar o laço. No momento imaginei: "Mãe, tudo bem? Tudo, filha. O que houve? Não..nada. Só para pedir pra que a senhora venha aqui? Onde? No Cine? Não não..é até perto, mas é aqui na delegacia? Hein? É que fomos detidas pq fui roubar uma corda para Rapha amarrar a sandália." Voltei à realidade quando vi um cara olhando pra mim. Mas rapidinho voltei a roubar a corda pq Luh e seu jeito delicado me forçaram a isso. Pronto. desamarrei. Passei pras meninas. Começou o inferno!
Rapha lá, debilitada e pior: perguntando o pq de não termos uma sandália extra na bolsa! (mas vamos abafar. Ela é de Caruaru e não sabe como são os costumes da capital). Chega uma menina "Que foi,tia?" Eu dei as costas e fui rir. Aí ela continuou "Quebrou foi?" Aí Rapha "É..foi" aí a menina tirou o chinelo verde e ofereceu a Rapha, que recusou. Se bem que depois ela se arrependeu. Eu disse que por R$ 5,00 a menina voltava feliz pra casa, embora descalça.
Rapha estava com uma blusa amarela e a sandália é uma platarfoma, todos devem saber. O cordão (lembram dele?) era encardido com listras vermelhas (uau!). E ela foi e voltou até que se conformou com a única alternativa. Foi mancando até o salão. OPss....obstáculos: subir na calçada e subir a escadaria! Nem Ariano Suassuna teve tanta dificuldade em subir, aposto!
Fomos comer, estávamos passadas. Rapha, metida a sei-lá-o-quê foi comer macaxeira. Ela se irritou pq a carne tinha cultura e desistiu. Eu e Luh apelamos pro pastel. Rapha, tadinha...rodando o hall que nem manca. O povo de ter pensado "além de anã (é assim?), ela é manca...tem gente que não tem sorte mesmo.."
Decidimos entrar e ir pro teatro. Luh, virada na porra, saiu descendo as escadas, mas stava escuro e...potofffffff!! quase tomba. Eu dei uma gargalhada contida. Aí fui seguir. Rapha puxou meu braço para conseguir descer as escadas com a tal sandália. Tava indo tudo bem até que...potofffff! fui eu na escada, no mesmo lugar de Luh (acho que foi praga). Acomodadas, fomos acompanhar a metade do filme que nos restava.
O filme falava sobre ndbsuihdjmnerljksduhjmfnlgirjfuadnfmdfmnmajmdurmaopdiens. (é que dei um cochilinho de leve, pouca coisa.) Mas eu lembro algumas coisas: o filme retratava a história de uma negra que percorria o país. As músicas que tocavam eram da cultura negra. Adivinha quem sabia todas? hãn?hãn?hãn? Ela mesmo Rapha Feitosa.
Fomos embora para a parada e pegamos um ônibus. Eu desci bem pertinho, afinal moro na alta sociedade recifense que é localizada perto do Centro de Convenções (sem piadas, ok?)
Elas chegaram bem, acredito que sim! Ah, ainda liguei pra Rapha avisando que Ivete estava em Hebe. Isso me valeu o restante de meus meios centavos de crédito, e olhe que já era o especial!! Mas valeu a pena, afinal ela foi a fundadora, embaixadora, a porra-toda do saudoso fã-clube "Ivete Nosso Vicio"
Enfim..tá bom. Tô aqui na aula de web fazendo isso!
Beijocas!
quinta-feira, abril 19, 2007
Pernambuco Falando para o mundo!
Pernambuco tem 10 músicos na disputa
O Prêmio Tim de Música, um dos mais importantes da música brasileira, anunciou ontem os indicados para a edição de 2007. Este ano, Pernambuco participa com 10 indicados em 16 categorias - ano passado, o Estado foi o que teve um dos maiores números de indicados - na cerimônia que será dia 16 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Tradicionalmente, todas as edições do evento também prestam homenagem a um artista do País. O escolhido desta vez foi o compositor Zé Ketti.
A razão para o prêmio ser considerado um dos mais importantes é por ser o único a considerar também o mercado independente de música brasileira. Colocando, por exemplo, artistas do porte de Zeca Pagodinho ao lado de sambistas como Tantinho da Mangueira, que nunca estiveram numa grande gravadora. O principal representante de Pernambuco este ano é Alceu Valença, que concorre nas categorias Melhor Disco Regional, Melhor Cantor Regional, Melhor DVD e Melhor Cantor Voto Popular. É o segundo ano seguido que ele concorre a Cantor Regional, tendo perdido em 2006 para Silvério Pessoa.
Outros artistas locais que estão participando são Lenine (Melhor Cantor Pop), Dominguinhos (Melhor Cantor Regional e Voto Popular), Antônio Nóbrega (Disco Regional) e Cordel do Fogo Encantado (Melhor Grupo de Rock). Quem escolhe os vencedores é um grupo formado por 23 jurados, na sua grande maioria críticos musicais, jornalistas e músicos. Este ano, Moreno Veloso, Marcos Valle e Charles Gavin são alguns dos convidados que fizeram a seleção a partir de 322 CDs e 51 DVDs dentre os 668 CDs e 119 DVDs recebidos.
***Para concluir: saiu uma nota hoje lamentando a morte precoce (hein, como assim? precoce? jovem né?!..) da artiz Nair Bello!
quinta-feira, março 29, 2007
NOSCO E MIGO

bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
tu me ama?
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
hum? hum?
Tacy Viard * embrulhada* says:
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tacy Viard * embrulhada* says:
E TU,ME AMA?
Tacy Viard * embrulhada* says:
HEIN?HEIN?
Tacy Viard * embrulhada* says:
*apreensiva*
Tacy Viard * embrulhada* says:
uhuhuhuhuhuhuh
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
ioahshsioahsoias
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
2 fudidas =~
Tacy Viard * embrulhada* says:
tu e quem?
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
HAHAHAAHHAHAAHAAHAHAHAHAHA
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
eu não.
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
eu nem queria tá com algm mesmo
Tacy Viard * embrulhada* says:
ah, sim
Tacy Viard * embrulhada* says:
agora sim...somos 2
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
OIAHSHAISOSIASIHAOSHAOSAHSOIAHSIAOS
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
minha prioridade são os estudos
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
só namoro depois q me formar.
Tacy Viard * embrulhada* says:
estou numa fase de "migo 'com migo'" mesmo
Tacy Viard * embrulhada* says:
eu tb..primeiro estabilizar minha vida
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
eu queria ficar com nosco
Tacy Viard * embrulhada* says:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tacy Viard * embrulhada* says:
hum..mas aí complica
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
+ com nosco não dá =~
Tacy Viard * embrulhada* says:
nosco é foda mesmo
. bia . [ as cores mudaram de tom. ] says:
com nosco td é melhor =}
Tacy Viard * embrulhada* says:
mas ele gosta de Ivete..tava até querendo tirar foto com ela
quarta-feira, março 21, 2007
DESEMPREGADA..isso..OLHO DA RUA MESMO
Vamos a ele.
Ficha Técnica
Local: Faculdade Maurício de Nassau ( fazendo parte da sua história..pufzzz)
Data: Segunda-feira (dia que vou lutar para que seja extinto)
Personagens: Bia, Luh e eu - obviamente.
Assunto: vários, mas vamos ao fato.
Bia estava feliz por ter o contrato do estágio em mãos. Começamos a falar de estágio e eu comentei, apreensiva: "O meu acaba agora em abril, no dia 30".
Bia fez uma cara de assustada, mas perguntou há quanto tempo estava lá. Antes que eu respondesse, Luh, com todo o seu "tato'' e jeito de transmitir notícias tristes, conta "Oxe..tás desempregada pq estágio só pode ser renovado por 2 anos..e tu já tens, né?"
Eu, já embaixo da mesa querendo morrer, ainda falo; "Não, Luh..tenho 1 ano e 6 meses".....Depois, com seu jeito delicado e sutil, Luh pondera "Ah, mas eu acho que serás renovada, Tacy"
Nossa amiga Luh é delicada, não?!
**Por favor, se alguém (espero que não) tiver uma notícia triste para dizer ao grupo, pede a Luh pq ela é bem direta.é questão de tato mesmo. Ou você tem ou não conta desgraça!!
quarta-feira, março 07, 2007
Fim de Semana

sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Eu queria que um dia o frevo chegasse a dominar....

segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Enquanto isso...eu fiz merda sem saber.
algm sabia q a foto da gnt ia pro PE360graus?
http://pe360graus.globo.com/carnaval/album.asp?objectGalleryId=1234&instanceId=298&chkGallery=&query=&page=4
oO
:*
Bia

quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Quem somos nós?!

Depois de inúmeros pedidos, cartas e mais cartas, escreverei o perfil de nós todos. Saliento que esse delinear de identidade está isento, imparcial, e por que não, puro!?
Bem, lá vai, por ordem alfabética de apelidos. Para conseguir inspiração, estou decorando a foto(vai saber?!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bia - A garota marota que mora lá longe e faz tchutchutchu
Sonho: a paz mundial
diversão: lugar com gente bacana, divertida e com diversos parentes, vindos de outro continente,reunidos
Música: no rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo....
Bebida: algo que misture todos os ingredientes e que eu não consiga tomar
Beca - Caroneira em carro de funerária
Sonho: que o ponteiro da gasolina fique sempre em pé
Diversão: Tanto faz, sempre ganho o Troféu pegação mesmo!
Música: Rua da Passagem. Eis um trecho:” Não se deve atropelar um cachorroNem qualquer outro animal// Todo mundo tem direito à vida// Todo mundo tem direito igual
Bebida: o que vier, desce
Luh - A fantasminha camarada
Sonho: Não cair quando ficar tensa e nervosa
Diversão: lugar com amigos patetas, com putas (me poupem de procurar o nome em inglês)
Música: Eu bebo sim// e estou vivendo// tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida: pra começar, desce uma cana alemã para eu falar inglês
Manu
-----em processamento de dados------------
Maurinha – O que que tem eu aí, hein?! Não entendi!
Sonho: entender as piadas em até 5 horas
Diversão: Tentar entender pq algumas árvores têm luz
Música: Lenha, de Simone. Eis o trecho: Eu não sei dizer// O que quer dizer// O que vou dizer
Bebida: tudo, menos álcool em gel.
Pedrinho - Meu bem, você não tem noção..muito phopho
Sonho: Dançar com Beto Barbosa - balance no A, no B, no C, balance com BB
Diversão: Algo que envolva cidadania, preocupação social e que permita que ele dance até o chão
Música: Chão chão chão chão
Bebida: Nada que seja do domínio da coca-cola, exceto ...
Rapha -
Sonho: Que o mundo viva sem limitações
Diversão: algum lugar em que ela possa cantar as músicas de própria autoria, vendo as pessoas dançando suavemente, ou que tenha espaço para ela e todos os componentes do fã clube (3) possa esticar a faixa: "Ivete nosso vício”
Música: Atirador, de Lenine: Atire a primeira// Atire a segunda, iaiá
Bebida: O que envolver uva, menos vinho. Ela se cuida para preservar a garganta.
Tacy
Sonho: reduzir o nível de QI e espiritual, para que assim, possa acompanhar o raciocínio dos menos favorecidos.
Diversão: Eu, oras!
Música: Direto ao trecho: Moça do corpo dourado// Do sol de Ipanema// O seu balançado é mais que um poema// É a coisa mais linda que eu já vi passar...
Bebida:Ponches e água sem gás.
FIM
**Legenda da foto: de frete para trás: Luh, Pedrinho, Bia, Tacy. Em pé,na mesma ordem: Rapha e Beca.
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Comemoração

Sexta-feira, 02 de fevereiro. Todos reunidos para uma boa causa: comemorar o aniversário de Rapha, que foi no dia 31. Local: Boratcho...hú
Chamada feita na casa da aniversariante, faltava apenas Manu, que foi direto para o local. Divididos os grupos em ala pobre e rica (pobres, iam correr o risco indo com Rebeca e os ricos foram de táxi). Fomos...
Ah, estavam presentes: Eu,Luh, Manu, Beca, Andréa, Pedrinho, Bia, Anderson, Nando, Duda. Faltou alguém? Ah, claro claro..Rapha.
O local é agradável e, sem esforço, nos divertimos. O atendimento é bom, né Rapha??? A comida também é boa, mas não tinha bathatha frita :(
As conversas foram as mais diversas, entre elas-e não poderia faltar- as hilárias histórias da aniversariante. Ela deu continuidade à narração de seu fã-clube "Ivete nosso vício" ** Meu Deus, vcs viram a quantidade de violência no bloco de ontem??Tô passada!....
Pose para as fotos, e tira e apaga que não acaba mais. Claro que nenhuma foto se iguala à de Tiririca...sensacional, embora eu não tenha visto!
não estou lembrando de muitos fatos, mas defino a noite, mais uma vez, como sucesso. Todos se divertiram, comeram, beberam e chegaram bem em casa. Agradecemos as caronas....
Bem, a foto foi trabalhada já que Rapha não tirou foto sozinha (até entendo). E deixo aqui uma tarefinha de casa: O próximo post será com a foto de nosso grupo(demorou,né?!). Então, pensei em escrever o perfil de cada um para apresentação. É o seguinte: cada uma vai traçar um breve perfil de cada pessoa do grupo. Na foto, Maura não estava presente, mas entra tb. Eu vou começar, ok??!!
*claro que só escreverei qdo todos - ou a maioria- autorizarem!!
bjs
quinta-feira, janeiro 25, 2007
"Medo, que dá medo que medo que dá"...
Nós, pobres mortais, sabemos como a sociedade está insegura. Vários são os motivos que nos levam a ter esse pensamento. Venho falar de um perigo específico e constante: Rebeca Menezes, vulgo Beca. Convivendo com este ser, começo a ter certeza de que será de grande valia nossa terapia grupal.
Vamos por partes (as que eu lembrar, afinal, já disse: não possuo memória..e acho que nem neurônio). Acredito que todos já tenham pego carona com ela e no meio do caminho pensaram:
"Adoro andar de ônibus. Como lá é tranquilo!" Quando chega-se ao destino, agradece fervorosamente por ter chegado em casa sem ematomas.
Lembro de algumas caronas que peguei. Uma delas foi logo após bebermos no famoso Amarelinho. Acho que no dia tivemos amigo secreto -sem confusão-. Fomos daixar Bruna em casa. Antes, deixamos Luh na parada. Quando ela desceu, o presente que tinha acabado de ganhar, caiu e quase que ficava na rua. Ah, antes, ainda no bar, lembro que Rapha sentou nele e já deu uma quebradinha. Fomos até Olinda ouvindo Mamonas Assassinas e lembro que vi Bruna caindo banco lá trás e praticamente parando em baixo do banco da, digamos, motorista. Bem....vou resumir. Estou com preguiça, sono e quero terminar minhas palavras ruzadas..hunf!
Hoje, Bel narra sua história para conseguir chegar no metrô. Acho que ela vende balas lá e tem vergonha de dizer.Colarei nossa conversa:
(-_-) diz:
estava eu linda e ruiva vindo trabalhar hj. Ai vi q o ponteiro da gasosa tava na reserva. Pensei.. deixa.. o ponteiro ta quebrado mesmo. Deve t gasosa
(-_-) diz:
vim da pqp da minha ksa p/ o outro lado do mundo q é o metro
Tacy diz:
ai...continua
Tacy diz:
quero rir mais
(-_-) diz:
ai qndo ja to beeeeeeeeem pertinho... prestes a entrar na rua do metro, o carro...
(-_-) diz:
morreu. Tentendei unimeras vezes ligar novamente mas apegar de ligar qndo eu ia engatar a primeira ele morria novamente
(-_-) diz:
eu: fudeu.. akbou a gasolina
(-_-) diz:
liguei o alerta. Sai do carro. Vi uma senhora e um carinha sentados na porta de uma ksa. Perguntei: Oi...vcs moram aki??
(-_-) diz:
eles: sim! Moramos
(-_-) diz:
eu: podem por favor da uma olhada no meu carro pq akbou a gasosa e eu vo ali comprar
Tacy diz:
"E.T..telefone minha casa"
(-_-) diz:
a senhora: claaaaro. Pode deixar ai
(-_-) diz:
eu: obrigada! trabalho aki no metro.Tem um posto aki na esquina ne. Vo lah e ja volto
(-_-) diz:
a senhora: mas esse posto esta desativado. O proximo fica.... (na pqp)
(-_-) diz:
penso eu: fudeu!!!
(-_-) diz:
a senhora: vc ta sozinha é? EU: é
a senhora: eu levo vc lah
ai eu: eita... massa!
(-_-) diz:
enquanto ela foi pegar a chave. Eu dei uma olhada a inha volta p/ analisar o lugar q eu tinha parado
qndo eu vi... tinha parado exatamente na frente de uma funeraria
(-_-) diz:
a senhora volta c/ a chave e diz: entre aki
(-_-) diz:
meu deus.. gelei. Era num carro funeraria
(-_-) diz:
vc nao tem nocao da desgarga de adrenalina q sofre as 8h da matina
(-_-) diz:
assim q entrei ela disse: olha ai... so assim vc anda num carro da funeraria
(-_-) diz:
tipo... uau... qnta emocao
Tacy diz:
vai continua
(-_-) diz:
kbou pow
(-_-) diz:
oxeee. tu quer mais é
(-_-) diz:
ela me levou ao posto. Ainda me deu uma garrafinha p/ eu colocar a gasosa
(-_-) diz:
chegando no carro ela td desenrolada. Abriu o trequinho da gasosa. E entanto eu tava abrindo o carro p/ pegar uma flanela p/ nao escorrer gasolina na pintuta (pq se nao mancha) ela ja tinha colocado td s/ derramar uma gotinha
(-_-) diz:
fora q ela foi conversando comigo q entendia mto de carro, q ja tinha dirigido carro c/ freio (normal) s/ freiao. Q ja tinha feito ligacao direta e tals
Tacy diz:
é uma bandida
(-_-) diz:
e q esses carros (o meu) nao podem fikr s/ gasosa pq nao sei o q, e blah, blah....
Tacy diz:
vamos chamá-la de vovó Beira Mar
(-_-) diz:
coisa q nao entendo. mas senti firmeza na senhora falando lah
Tacy diz:
e pq tu oensou que a porra do ponteiro tava quebrado?
(-_-) diz:
ja cheguei ligadona aki
(-_-) diz:
pq ta!!!
Tacy diz:
tu não achas que estaria quebrado se ele estivesse indicando pata tanque cheio,não?
Outro fator colaborante para nosso receio em conviver com ela:
(-_-) diz:
aaaaaaah... lembra q te falei q o visor do meu cel deu pro por causa da queda q levou??
Tacy diz:
lembro!!!!!!!
(-_-) diz:
pois é... antes de dormir resolvi da uma quedinha de leve nela p/ v no q dava
(-_-) diz:
piorou... o visor ficou tooooooooodo brando
Tacy diz:
caralho
Tacy diz:
tu és uma anta
(-_-) diz:
ai pensei: calma... vo derrubar mais uma vez
(-_-) diz:
pronto... ele voltou ao normal
Tacy diz:
jogasse no chão?
(-_-) diz:
foi
Tacy diz:
tu não ficou rindo não enquanto jogava ?
(-_-) diz:
KKKKKKKKKKKKKKK
Tacy diz:
jogou basquete com o celular
Tacy diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(-_-) diz:
e p/ completar akbou de entrar uma farpa na minha mao
Tacy diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tacy diz:
és marceneira?
(-_-) diz:
é aki nesse birô
(-_-) diz:
mas ja tiraram
(-_-) diz:
ufa!! deu medinho
Tacy diz:
qual dedo?
Tacy diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(-_-) diz:
foi na palma da mao
(-_-) diz:
na parte molinha perto do dedao
Tacy diz:
ótima descrição
Tacy diz:
vc sempre foi boa em geografia?
(-_-) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
(-_-) diz:
nao.. nunca
Tacy diz:
suspeitei
Tá bom...vcs já me entenderam,né?! Por isso, vou às festas e fico até às 22h30 pq às 22h31 meu ônibus "Dois Unidos/Derby - via Cajueiro" passa..e é o último!
Inté!
Ah, Rapha, vamos lá : "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa...iéié"
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Altos e Baixos........

Povo, por volta das 22h estou aqui em meu ambiente de trabalho e nesse momento cansei de não entender a linguagem de licitação.
Beijos!
segunda-feira, janeiro 22, 2007
"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"
É como poderíamos descrever mais ou menos o show de Marisa Monte sábado, no Chevrolet Hall....
Vou-me.Inté. Beijos!
***Por favor, a quem devo grana? Lembro que não paguei gasolina nem indo nem voltando....Sei que minha presença paga até o carro, mas é bom ajudar,né?
quarta-feira, janeiro 17, 2007
Conhecendo as pessoas e amando mais minhas cachorras!!!
Venho aqui expressar um sentimento que anda dominando (gerúndio..sempre ele!!) o grupo "raulleano". O MEDO. Explico...
Fico feliz por nosso grupo crescer e se fortalecer. Saídas fazem com que a gente se aproxime mais. Mas isso pode trazer drásticos problemas. Explico (parte II)...
A nossa querida Raphella, que aparenta ser equilibrada e normal, esconde histórias assustadoras e que nos deixa a dúvida: "Como nasce uma pessoa assim?? Será que todos os nascidos de Caruaru City têm dessas coisas??"
segunda-feira, janeiro 15, 2007
Borogodáááá...é nós lá *rimou*

Amados amigos, mais um evento para ficar registrado em nosso humilde e singelo blog.....
beijos!!
Para Refletir "Deixa eu falar um negócio na tua boca!"
quarta-feira, janeiro 10, 2007
O tal almoço.....
bjs
Comigo: "Conseleiros, prííííííncipe da paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaih"
Ossos do ofício

Queridos, ilustríssimos, amores de minha vida...
Depois de extremo abandono de nosso diarinho, vim postar!
Como estou sem criatividade e correndo com o trabalhao (sim! eu trabalho!), vou postar sobre uma coisa inusitada hj. Vim trabalhar sem meu tênis, minha calça jenas e minhas blusetas.....vim de terninho. Isso mesmo! Me sinto um pacote embrulhado. Tive que me vestir assim pq terei que acompanhar um ilustre cliente(não sou garota de programa) em um almoço> Sem piadinhas e gracinhas, viu?! A foto tá aí. Sou linda mesmo,né?! eu me ai love mi!!
Escrevam, postem!!!!!!
"o jardineiro é Je sui e as árveres somos nozes..."
bjs.
Tacy