terça-feira, setembro 25, 2007

Aniversário...uhuh


Tá bem..podem falar que Paula está ocupando muito espaço por post aqui no blog, mas é que ela disse ser minha fã número 1, então, tenho que bajular...hehehe

Ontem, ela comemorou o aniversário de XX anos (nem sei e num espalharia, né?!).
Saímos da faculdade e fomos para a casa dela...já estavam lá: Anny (distância,viu?!), Rafa e Alessandra...ops e Paula tb.

Chegamos, colocamos o chapéu, a cumprimentamos e começaram as piadinhas (Beca deve tá tentando entender até agora a história do Bom Pastor), comidas e talz....
Paula, esperta que só ela, já tem a máquina fotográfica "made in Japan"..ótimo....assim, só ela sabia mexer! Se bem que não confio nessa minha afirmação, já que ela quase não conseguia colocar no automático.

Flash de lá, flahs de cá, fomos cantar os "Parabéns" para ela. Seria um momento rápido se as velas resolvessem funcionar. Cada um pegou um palitinho daquele para tentar acender..e quem disse? Parecíamos no Festival de Inverno comendo founde. Partimos para a próxima fase e cantamos, com direito à "com quem será...com quem será..."

Por falar em comida, pensei que ia ter sushi, mas não. Tinha salsicha.....pensando um pouquinho, tem sentido: comemos susicha!!!!

Depois começou o trash. Ao som de Terrasamba, cantando "carrinho de mão...", começaram a falar de Reynaldo (o cantor do grupo) e a piadinha parou nas imperfeições físicas do rapaz: a orelha!! Vou nem comentar aqui o resto das piadas. Humpf!

Ainda ouvimos Banda Beijo e Banda Cheiro, com a Dança do Cachorrinho. Ah, por falar nisso, antes rolou uma sessão de Dança do Siri..Paula, tadinha, até tentou, mas não conseguiu fechar a mão feito o crustáceo. Eu, como uma Miss Piaba, caprichei na coreografia, afinal, são meus vizinhos, né?!

Pois bem, é isso. Só sei que enquanto ela não embarcar "pros Oriente", vão rolar despedidas e mais despedidas. Se não me engano, Bruno (ou Rafael, Tiago, Francisco...) vai colocar a piscina de plástico dele pra encher e separar os "hambúrguer" pra fazer um churrasquinho....

**Rapha, uma pena não teres ido..... mas eu suponho que tenhas ido para encontrar Margareth para acertar a organização do fã-clube.
Pedrinho, deu um pitú em todo mundo e ainda vem com a desculpa de que "teve que resolver uns probleminhas"

Tá bom, é só isso...bju!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Uma declaração de amor à Nossa Miss Piaba!

Todos os holofotes da festa de Paula
para nossa Miss Piaba. Um Loosho!




Tema das Misses

Os
Estados, Brasileiros
se apresentam nesta festa
de alegria e esplendor

Jovens misses
seus
Estados representam
Seus costumes, seus encantos, seu valor

Em desfile nossa terra, nossa gente
Pela glória do auriverde em céu de anil
Sempre unidos Leste, Oeste, Norte, Sul
Na beleza das mulheres do Brasil
______________________

Tacy,

Te amamos por ser o que tu és!
E principalmente por não negar de onde vens!

Não tem Wilma, Marta Rocha, Vera Fischer ou
Natália Guimarães que te barre no nosso coraçãozinho!

Você é a
MISS PIABA MAIS LINDA DO MUNDO


Nós te amamos!
Obrigado por representar a beleza da periferia
e principalmente, a beleza desse bairro tão pacato e belo
que é Água Fria!


Te amamos, cara!


Todos os Raulleanos!

segunda-feira, setembro 17, 2007

O poema do Raulles!

embriagai-vos!

é necessário estar sempre bêbedo.
tudo se reduz a isso; eis o único problema.
para não sentirdes o fardo horrível do Tempo,
que vos abate e vos faz pender para a terra,
é preciso que vos embriagueis sem cessar.

mas - de quê?
de vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.
contanto que vos embriagueis.

e, se algumas vezes,
nos degraus de um palácio,
na verde relva de um fosso,
na desolada solidão do vosso quarto,
despertardes,
com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,
perguntai ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio,
a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,
a tudo o que canta, a tudo o que fala,
perguntai-lhes que horas são;
e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,
hão de vos responder:

- é a hora da embriaguez!
para não serdes os martirizados escravos do tempo,
embriagai-vos sem tréguas!
de vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.

[charles baudelaire]





dedico este poema, em especial a: Tacyana e Luciana - nossas mestras em embriaguez (no caso de Luh, nossa mestra poliglota)

E a festa...

Começo logo rasgando a boca de Rapha, que não acreditava que eu ia para a festa. Pois bem, eu fui e fiz muito bem, né?! Não podia perder essa! Paulinha, vou logo dizendo: a festa não foi boa não. Foi muito boa!!!!!

Vamos lá, mas antes acalmem-se! Tudo será muito superficial, não vamos entrar nos meros detalhes, né?! Não que tenhamos algo comprometedor, né, Anny. Lembrando que todos devem ter pago mico ao sair de casa fantasiados, né?! Caso não, eu paguei: qdo boto o pé fora de casa, passa a porcaria do ônibus, e, pior: tava até cheio. Rebeca ainda cismou de comprar chiclete e quem teve que comprar?: a palhaça aqui (literalmente!).

Chegamos lá e a recepação foi Paula e suas extremidades que já estavam dormentes (deve ter sido o tempo frio..só pode ter sido isso!!). Nos servimos de bebida (leia-se cerveja) e logo fomos convidadas a ir para o salão. Fomos, dançamos..blá..blá..blá. **Perdoem-me, mas não tô conseguindo lembrar de detalhes, nem a ordem das coisas**. Só sei que em um dado momento, o seu, o meu, o nosso DJ Brank caprichou no axé e colocou Ivete. Vejam que coisa do destino: neste exato momento, Rapha - aquela presidente do fã-clube Ivete Nosso Vício, lembram dela? - chegou (ou pelo menos foi a hora que a vi).
Ah, vamos às fantasias:

Paula - Shirra
Eu- Palhaça
Anny - Colombina
Beca - PedritaLuh - Chiquinha
Manu - Colombina
Rapha - Chapollin (nha)
Reive - Super Tang de Limão
Anderson - Sei-lá-que-porra-foi-aquilo!

Voltando....A noite continua, tome chuva e começam as pegações...ops! As pegações já tinham começado antes mesmo de as meninas (de Luh p baixo, na lista de fantasias.) chegarem . E já tínhamos feito amizade com David, o homem da cerveja....Segredo: nesta hora Paula já andava com mais umas 5 pessoas ao redor dela..só por segurança!!

Ô, gente, lembro-lhes que este blog está sob censura, então o pouco que eu contar aqui não vai dar a dimensão da noite! Ainda durante a festa recebi a faixa de Miss Piaba 08 , graças a Reive! Fiquei surpresa e feliz pq sempre foi meu sonho ser uma Miss, mas a disputa estava acirrada e as outras misses tinham condições de ganhar tb. Mas como eu ganhei, vou começar a me preparar para a maratona da agenda...já tô me preparando para a Dança do Árido!

Sei que teve uma hora que um menino me chamou para dançar e eu precisava ir ao banheiro (vcs sabem o efeito da cerveja..mó mijadeira!). Eu disse a ele que voltava, mas quem disse? Esqueci completamente. Fiquei dançando lá fora e só voltei umas meia-hora depois (espero que ele não leia isso) e dei uma de lesa, como se nada tivesse acontecido.

Paula, para vc que não lembra, teve, sim, Parabéns. Vc ainda improvisou um discurso..uhuhuh!Mas tá bom....os comentários mais aprofundados só pessoalmente...lálálálálá

Resumo:

Anny, Troféu Administradora....aí se garante de cuidar e dar conta de tudo..E os sumiços que dava? lálá..eu não vi nada!!
Beca, Troféu Piratas do Caribe
Paula, dona da festa então vamos respeitá-la (ela estava com ressaca moral). Relaxa, fia. Se quiseres ficar mais tranquila ainda, bate um papo com Anny...
Reive, dançarino da noite: dançou até Dança do Siri, sem falar que fomos arriscar o forró e rodamos tanto que ficamos tonto!
Anderson, tentou me fazer cair. Ele não cairia pq com o tamanho daquelas asas...
Luh, e quem conseguiu tirar ela do bar?
Manu, sempre comportada..num posso nem comentar!
Rapha, sempre arrasando com os passos de dançarina de forró e tocando cavaquinho? Sucesso total!
Eu? Tô escrevendo no blog. UhuhuhuBom, a festa foi perfeita.
Paulinha, acho que deves viajar mais vezes :P.

É mais ou menos isso o resumo da noite.Beijos!

terça-feira, setembro 04, 2007

Lugares descolados!

Voltei!

Depois de turbulências, chuva, primavera, verão, outono e inverno...opss lembrei da clássica música do Rei: ''Quando é outono eu tenho mais amor (ah!), na primavera te dou amor e flor...saiba, meu bem, que eu te amo nas quatro estações.."

Bem, quase esqueço o motivo de minha vinda ao blog, mas meu caderno me lembrou.
Como vocês sabem, o resultado da união: Eu+ Pedrinho = algo muito insano...tá bem, não precisam prolongar os adjetivos: lesos, bestas e blábláblá...

Pois bem, ontem estávamos na faculdade com mais duas figuras: Bia e Reive, no famoso "C" da faculdade (cuidado com a tradução!). Lá, demos continuidade ao roteiro de programas que pretendemos cumprir...pera, tô falando muito formal! Vamos traduzir: a gente, bando de desocupado, fez uma lista de lugares que nunca iríamos em sã consciência, eu acho!

Sentem-se e nada de caretas ao ler:
Vamos lá:
  1. Matinê Clube das Pás (num deve ser ruim dançar com a terceira idade)
  2. Clube Bela Vista (esse é famoso..já saiu no Jornal da Globo)
  3. Forró no Internacional (Forrozããão Chacaaaaaal)
  4. Trash Dance (com as paquitas.."é tão bom...bom..bom..bom")
  5. Manicômico (Noite Blackout Zone..sucesso!)
  6. Sambão Poço da Panela
  7. Antigo La paloma (aqui não, viu?! Só gente bacana, a cerveja mais gelada que bebi, aprende a falar francesê e tem as melhores batatas tb. Se der, ainda comemos pizza na Vicuiu's)
  8. Praia do Bompreço em pleno domingo (temos que comprar algum produto lá p/ termos a sacolinha p/ guardar os "minduim")
  9. 100% Brasil (O famoso "É hojeeee")
  10. Pagode do Vavá (será aquele do karametade?)
  11. Bar da kelly (ô Kelly...ôôÔ kelly...)
  12. Bar da Curva
  13. Cururpira
  14. Líbano
  15. Pagode do 13 de maio
  16. Copo Sujo (deve ser genérico do Copo Americano...a diferença é que no espeto não vem A carne...deve ser carne moída)
  17. Garagem
  18. MKB (só Pedrinho)
  19. Mercado da Boa Vista (só pra almoçar ouvindo o canto dos pássaros presos na gaiola)
  20. Triângulo do Hiper Casa Forte (fumacinha no cabelo...)

Gostaram? Hum?hum?

Como somos democráticos, podem opinar e todos estão mais que convidados. Lembrem-se: por medida de segurança, devemos ir com o traje típico, mas isso é fácil: é só cortar as roupas e botar o "pega rapaz" no cabelo.

É isso...beijos!